Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Eletrificado X7 iPerformance deve chergar ao mercado em 2018

Para ampliar o seu leque de produtos ainda mais premium, a BMW vai apostar nos utilitários-esportivos. No Salão do Automóvel de Frankfurt (que vai até o dia 24 de setembro), a marca alemã está apresentando o inédito BMW X7 iPerformance Concept. O modelo é uma prévia de um inédito SUV de luxo; que deve estrear no mercado em meados de 2018 para ser o carro maior, mais caro e mais refinado da maca no segmento.

Como dá para notar, o novo BMW X7 iPerformance Concept mantém o padrão visual da marca; com direito a uma enorme grade de duplo rim na dianteira; vincos marcantes no capô e laterais; detalhes em alumínio e cromado; maçanetas embutidas nas portas e faróis e lanternas totalmente em LED.

O interior do carro chama a atenção pelo alto nível de tecnologia e refinamento. O modelo dispõe de uma enorme tela horizontal que exibe as informações da central multimídia no console central; além do painel de instrumentos totalmente digital. Há ainda um volante com detalhes em alumínio, cromado e couro; e também comandos sensíveis ao toque.
Nas medidas, são 5,02 metros de comprimento; 2,02 m de largura e 1,8 m de altura, com entre-eixos de 3,01 m.

O conjunto mecânico do carro é híbrido, com uma unidade turbo a gasolina e outra elétrica. Segundo a marca, o conceito entrega autonomia de 100 km no modo elétrico. “Uma vez que a BMW inaugurou o segmento de Veículos de Atividade Esportiva (SAV – Sports Activity Vehicle), com o primeiro BMW X5, em 1999, todos os veículos BMW X subsequentes tiveram papel inovador. E o BMW X7 continuará esta tradição: o novo modelo superior da família X amplia a oferta da BMW na categoria de veículos de luxo e redefine o conceito de exclusividade para a marca BMW”; celebra Ian Robertson, membro do Conselho Administrativo da BMW AG e responsável por Vendas e pela marca BMW.

“Também incorpora um dos elementos mais importantes da nossa estratégia corporativa Number One>NEXT, no sentido de aumentar sua presença na classe de luxo. Além disso, o BMW Concept X7 demonstra que é perfeitamente possível combinar um grande veículo de atividade esportiva com um conjunto motriz eletrificado”; finaliza o executivo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEletrificado X7 iPerformance deve chergar ao mercado em 2018

Publicado no Verdesobrerodas



Por Blogauto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário