Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dyson investirá 2.6 bilhões de dólares em carro elétrico

O designer industrial britânico James Dyson, conhecido pela invenção do aspirador a vácuo, anunciou nesta terça-feira (26) que a sua empresa fabricará carros elétricos a partir de 2020. 

“A Dyson começou a desenvolver um carro movido a bateria elétrica, cujo lançamento está previsto para 2020”, anunciou em comunicado direcionado aos seus funcionários. A empresa investirá 2 bilhões de libras no projeto. 

Segundo o que explicou a imprensa em Londres, Dyson formou uma equipe de 400 engenheiros para desenvolver o seu novo produto, sua primeira incursão no mundo automobilístico após anos produzindo ventiladores, secadores e aquecedores.

O Reino Unido anunciou em julho um plano que proíbe a venda de veículos que utilizam gasolina e diesel, a partir de 2040, com intuito de evitar a contaminação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDyson investirá 2.6 bilhões de dólares em carro elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por IstoÉ Dinheiro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário