Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Detroit Electric revela silhueta de três modelos elétricos

A startup britânica Detroit Electric, que recebeu recentemente uma injeção de 1,8 mil milhões de dólares de fundos chineses, mostrou já a silhueta daqueles que serão os três primeiros automóveis totalmente elétricos da marca: um desportivo, um crossover e uma grande berlina.

O palco escolhido para o anúncio das novidades da Detroit Electric foi o salão Cenex para Automóveis com Baixa Pegada de Carbono, evento que teve lugar em Millbrook na Inglaterra.

Para avançar com o ambicioso projeto a Detroit Electric recrutará já na próxima primavera cerca de 200 profissionais das áreas da engenharia que terão como base os escritórios da marca em Leamington Spa (Inglaterra) assim como o novo centro de Investigação e Desenvolvimento da marca na China.

A Detroit Electric, designação recuperada de uma outra fabricante de automóveis do início do Século XX, a Anderson Electric Car Co. que esteve sediada em Detroit e fabricou veículos entre 1907 e 1939. A marca, pioneira na comercialização de automóveis elétricos vendia à época um automóvel com autonomia para cerca de 130 km, automóvel que ganhou notoriedade quando estabeleceu o recorde de autonomia de 340 km apenas com uma carga de bateria. A revitalização da Detroit Electric aconteceu na Holanda em 2008.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDetroit Electric revela silhueta de três modelos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário