Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Conheça o Panamera E-Hybrid Sport

A segunda geração da linha Porsche Panamera continua a crescer. Conheça o Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo, o super-carro que você deseja possuir.

Como a sua contrapartida de sedan, o poder provém de uma fusão combinada de tecnologias: um V8 dual-turbo de 4.0 litros e um motor elétrico para um total de 680 cv e um torque de 626 lb-ft. O V8 sozinho produz 550 cv, enquanto a estratégia de impulso E-Hybrid e suas 136 hp são derivadas de outras que não o 918 Spyder. Uma bateria de íon de lítio refrigerada a líquido com 14,1 kWh torna isso possível.

Como resultado de todo esse poder, um tempo de 0-60 mph é alcançado em apenas 3,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 192 mph. Todo esse poder é gerenciado por uma embreagem dual PDK de oito velocidades. Porque é um híbrido, os proprietários podem dar um respiro à atmosfera, aproveitando esse modo todo-elétrico do
uber-sport wagon, que, como sua contrapartida de sedan, provavelmente permite uma faixa elétrica de apenas 31 milhas (a Porsche não lançou um figura exata ainda para o vagão). 

Essencialmente, o Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo é idêntico ao da sua contraparte de sedan, com pouca força para o estilo do vagão. O interior, obviamente, é 100% idêntico, com o Porsche Advanced Cockpit digitalizado.

A aerodinâmica, obviamente, desempenhou um papel fundamental no design exterior. À velocidade da pista, o spoiler do telhado se move automaticamente para a posição de desempenho com um ângulo de mais um grau. Os motoristas também se beneficiarão de vários modos de condução, como Sport e Sport Plus. Mas por que alguém optaría pelo estilo de esporte Sport Turismo sobre o sedan?

Simples, é um uber-wagon , e parece deslumbrante. O preço dos EUA começará em US$ 189,450, incluindo o destino. No entanto, esse valor aumentará quando você começar a abordar opções como freios cerâmicos de carbono, Power Steering Plus, Porsche Dynamic Chassis Control Sport e, claro, o pacote Sport Chrono.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemConheça o Panamera E-Hybrid Sport

Publicado no Verdesobrerodas



Por  Autos Novos conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário