Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BMW apresentará em Frankfurt sedan elétrico com quatro portas

Na próxima semana, no Salão Automóvel de Frankfurt, a BMW vai apresentar um novo veículo elétrico de quatro portas, que ficará posicionado entre o subcompacto i3 e o superdesportivo i8, dois modelos plug-in híbridos elétricos que a marca já tem em catálogo.

O novo modelo será um sedan de dimensões compactas e tem chegada ao mercado agendada para 2012.
A BMW ainda não divulgou detalhes, nem o nome deste novo modelo, mas a imprensa alemã tem especulado que se tratará de uma versão elétrica do BMW Série 3. Também em Frankfurt, será apresentado o Mini Electric, que será posto à venda em 2019.

No ano seguinte chegará a primeira versão 100% elétrica de um BMW, no caso de um SUV X3, explicou o CEO. “No futuro, todos os BMW elétricos integrarão a família de modelos da família i, que já não lança uma novidade desde o i8, em 2014”. “Vamos aumentar gradualmente o peso dos veículos eletrificados nos nossos modelos e nas nossas marcas, incluindo a Rolls Royce e os modelos desportivos BMW M”, avançou Krueger.

Os modelos 100% elétricos usarão a nova geração de baterias, que lhes garantirá o dobro da autonomia dos modelos atuais, naquilo que Krueger classifica de “salto tecnológico”.

“Os veículos elétricos terão uma autonomia de até 700 quilômetros por carga de bateria”, adiantou. A BMW está a investir nas suas fábricas, de forma a que todas eleas possam, a partir de 2020, montar veículos com todos os tipos de propulsão, incluindo as 100% elétricas e as híbridas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW apresentará em Frankfurt sedan elétrico com quatro portas

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário