Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de setembro de 2017

Bentley confirma lançamento de modelo elétrico

A Bentley confirmou no Salão de Frankfurt que produzirá um novo modelo de dois lugares totalmente elétrico. Esse novo carro será baseado no protótipo EXP 12 Speed 6e Concept (na imagem) que foi mostrado no Salão de Genebra no último mês de março.

Seria assim o quinto modelo de uma linha dominada pelos sedans de luxo. Provavelmente será fabricado ancorado na plataforma J1 sobre a qual se baseará o ainda desconhecido Porsche Mission E, e contará com tração nas quatro rodas.
De acordo com Wolfgang Dürheimer, CEO da Bentley, o novo modelo contará com 600 cv de potência e por volta de 450 quilômetros de autonomia.

Junto a esses dois lugares, a marca britânica também lançará um novo SUV de tamanho médio que contará com tecnologia totalmente elétrica. Além destes dois veículos elétricos, que passarão a ser os primeiros modelos sem motor térmico da empresa, a marca ampliará as versões do Bentayga, do Continental e do Flying Spur dotando-os de um motor V6 com tecnologia híbrida plug-in.

Os dois lugares elétrico da Bentley herdará as linhas de design apresentadas no novo Continental GT, com formas mais arredondadas e atualizadas em relação aos demais modelos. Apesar de ser elétrico, contará com a icônica grade e as entradas de ar.

A Bentley está trabalhando também em tecnologias de cargas sem fios que permitirão aos clientes da requintada marca não terem que utilizar cabos, e conservar assim o luxo em todos os aspectos. Apesar de que ainda levará um bom tempo até que seja apresentado o veículo de produção da marca britânica, é bom ver como pouco a pouco são mais as marcas que utilizam novas tecnologias em seus modelos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBentley confirma lançamento de modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário