Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Transportes públicos norueguês compra cinco ônibus elétricos

A Solaris recebeu uma encomenda do operador de transportes públicos norueguês Boreal Norge para o fornecimento de cinco ônibus Urbino 12 Electric. Os ônibus serão equipados com um eixo ZF AVE 130 com motores elétricos integrados e sistema de tração Medcom. Os veículos vão receber baterias Solaris High Power com capacidade de 146 kWh. 

Os ônibus serão carregados por um cabo de ligação à rede elétrica.
Além disso também serão equipados com um pantógrafo no teto que permite um carregamento rápido durante o período de serviço. 

Os
ônibus elétricos deverão ser entregues pela Solaris ao operador norueguês até julho de 2018 e destinam-se a prestarem serviço nas carreiras 10 e 13 da cidade de Kristiansand, que se localiza no sul daquele país da Escandinávia.

Sediada em Stavanger, a Boreal é uma das principais empresas de transporte público Noruega, com operações de ônibus, elétricos, ferries rápidos e ferries. O grupo emprega duas mil pessoas em todo o país.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTransportes públicos norueguês compra cinco ônibus elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo       

Nenhum comentário:

Postar um comentário