Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 6 de agosto de 2017

Salão de Frankfurt revelará novidades das versões eletrificadas

A quantidade de novidades e estreias mundiais que serão reveladas no Salão de Frankfurt 2017 é das maiores já vistas nos últimos tempos. Os principais fabricantes alemães, como a Mercedes-Benz, Volkswagen e BMW, mostrarão novos modelos dos quais já viemos falamos nos últimos meses. No caso da BMW, além das apresentações já confirmadas pela própria marca, algumas declarações de Harald Krüger, CEO da marca da Baviera, geraram uma grande expectativa para o evento.

Recentemente, Krüger garantiu que a marca tem preparada ‘uma grande surpresa’ para o Salão de Frankfurt 2017. Por enquanto sabemos que o evento foi o escolhido para o lançamento mundial do BMW X2 em sua versão de produção, o novo BMW i8 Roadster e a edição especial Edition 40 Jahre do BMW Série 7.

Embora o CEO da BMW não quisesse ir mais além com seus comentários, é preciso levar em conta várias possibilidades. A primeira delas é que se trate do esperado BMW i3S. O único carro 100% elétrico à venda da marca alemã, que receberá uma importante atualização com a qual, entre outras melhorias, oferecerá uma maior autonomia.

Outra opção que se especula e que não pode ser descartada é que se trate do esperado concept que BMW mostrará em Frankfurt para antecipar outro dos SUVs que está desenvolvendo: o BMW X7. No entanto, várias fontes indicam que esse concept será equipado com um sistema de células de combustível de hidrogênio que foi criado conjuntamente com a Toyota.

Também se fala da antecipação de uma futura versão elétrica pura do BMW Série 3. Uma clara resposta ao novo Tesla Model 3, que recentemente teve suas primeiras entregas realizadas. Por outro lado, e continuando com propostas relacionadas com a mobilidade sustentável, não se descarta também outro concept que ofereça uma vista prévia do já confirmado BMW X3 elétrico.

De qualquer maneira, está claro que a surpresa da qual falava Harald Krüger estará mais ou menos relacionada com a mobilidade sustentável, já que todas as possibilidades mostradas acima têm sido comentadas no mercado ultimamente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemSalão de Frankfurt revelará novidades das versões eletrificadas

Publicado no Verdesobrerodas


Por PlanetCarsz conteúdo          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário