Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Produção do novo Mini totalmente elétrico será em 2019

A Mini vai finalmente revelar uma variante do seu modelo de três portas animada por uma motorização totalmente elétrica.  A marca britânica havia já desenvolvido uma experiência em 2009 com o Mini E.

A produção do novo Mini totalmente movido a eletricidade acontecerá apenas em 2019 e vem complementar a oferta de motorizações elétricas no seio do grupo BMW.

O fabrico do sistema de motorização elétrico acontecerá nas fábricas alemã de Dingolfing e Landshut, sendo depois casado com o restante automóvel em Oxford.

O novo Mini E, que terá utilização totalmente livre de emissões em qualquer utilização, será produzido até 2023, segundo os planos que a administração da BMW reserva para o original modelo de automóvel.

A experiência que a Mini desenvolveu em 2009 contou com 450 automóveis que foram testados por mais de 1800 pessoas em situações de condução real, muitas delas em Munique com os automóveis a estarem integrados na plataforma de carsharing DriveNow.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemProdução do novo Mini totalmente elétrico será em 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário