Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mercedes-Maybach 6 tem autonomia de 500 km

A fabricante de automóveis alemã Mercedes-Benz dispensa apresentações. Com um vasto portefólio de veículos, é uma das marcas de referência do segmento premium do mercado automóvel.

Depois de apresentado no concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia, a marca revelou recentemente os detalhes do novo e luxuoso Vision Mercedes-Maybach 6.

De acordo com a própria Mercedes, o Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet é um carro sensual, com linhas extremamente elegantes que elevam o segmento dos veículos de luxo a outro patamar.

Este coupé de luxo tem quase 6 metros (mais concretamente 5,7 m) de comprimento (daí a designação de Maybach 6), 2 metros de largura e 1,3 metros de altura. As jantes são de 24” mas, apesar de “grande”, no interior só existe espaço para dois bancos.

Como já tínhamos revelado aqui, os interiores são também de um nível elevadíssimo! Bancos em pele, madeira de Olmo no piso (ao estilo do que é usado em iates), pormenores fora do comum e, claro, muita tecnologia!

O tablier, que chega até aos bancos, cria aquilo que a Mercedes designou de “Salão com vista de 360º”.

Ao todo, este veículo tem quatro motores que garantem um rendimento total de 750 cv. Isto significa que é possível levar esta máquina dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos!

A autonomia ronda os 500 km com baterias de 80 kWh de capacidade. Ao nível dos carregamentos há também inovação, pois o Vision Mercedes-Maybach 6 pode ser recarregado em apenas cinco minutos, sendo efetuado um carregamento até 350 kW que garantem uma autonomia de cerca de 100 km.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Maybach 6 tem autonomia de 500 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pplware conteúdo    

Um comentário: