Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Honda tem novidade na mobilidade elétrica

Ao longo das últimas semanas, as notícias dos carros elétricos foram ultrapassadas por atualizações sobre o Tesla Model 3, mas outra nova EV também foi lançada recentemente – Honda Clarity Electric 2017. Enquanto a Clarity Electric não será um rival direto com o Modelo 3, representa o mais novo Honda EV após o Fit EV, que já não está disponível.

O 2017 Clarity Electric é o segundo modelo da nova linha Clarity, que inclui a célula de combustível Clarity e o próximo híbrido Plug-in Clarity. A principal razão pela qual o Clarity Electric não é um rival direto para modelos, como o Modelo 3 ou mesmo o Chevy Bolt, é devido ao seu alcance de condução. Tanto o Modelo 3 quanto o Bolt podem viajar mais de 200 milhas com uma única carga, enquanto a Clarity Electric possui apenas 89 milhas de driving range.

Embora a linha de condução da Clarity Electric esteja na extremidade inferior do segmento, oferece espaço para cinco passageiros com seu interior espaçoso. É um carro maior do que o Chevy Bolt, então, se você quer algo que seja um substituto do sedan de tamanho médio convencional, o Clarity Electric é ideal. O Clarity Electric pode ser totalmente recarregado em cerca de três horas e até 80 por cento em trinta minutos com um carregador rápido DC.

A Clarity Electric também não prejudicará sua conta bancária, uma vez que a Honda anunciou que a Clarity Electric pode ser alugada por apenas US $ 269 por mês por 36 meses, se você mora na Califórnia ou no Oregon. Os termos da locação também permitem que você conduza até 20,000 milhas por ano. Infelizmente, a única desvantagem é que, assim como o Fit EV, a Honda só permitirá que você aluga o Clarity Electric.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda tem novidade na mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Meio Ambiente conteúdo       

Nenhum comentário:

Postar um comentário