Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 19 de agosto de 2017

Honda avança com elétrico feito com impressão 3D

Não é de hoje que a Honda trabalha em pequenos carros elétricos. Em algumas oportunidades, a empresa apresentou conceitos seguindo o padrão de apenas dois lugares, tamanho compacto e propulsão elétrica.

É o caso do Micro Commuter EV, feito por meio de impressão 3D e exibido ao público em outubro do ano passado. Ele usa como base um protótipo com o mesmo nome mostrado em 2012. Imagens de patente revelam que o projeto está bem avançando.
A descrição da patente diz que o desenho é de um veículo com quatro rodas, mas não precisa ser para tal aplicação. Além disso, pode ter motor elétrico e baterias, além de um motor a combustão para recarregar as baterias, como ocorre no BMW i3. O projeto é "mecanicamente forte, com estrutura leve e com o mínimo de peças".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda avança com elétrico feito com impressão 3D

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário