Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ford lançará treze modelos elétricos nos próximos cinco anos

No início do ano a Ford revelava parte de sua nova estratégia de veículos eletrificados, são 13 novos lançamentos nos próximos 5 anos. Agora a marca oferece detalhes dos primeiros 7 modelos ou versões, entre os quais estará o primeiro Mustang híbrido da história, que chegará em 2020.

Uma nova informação do Automotive News revela algo mais sobre esses planos, já que entre os novos modelos híbridos que ainda não foram confirmados pela marca estão vários SUVs, incluindo os modelos de maior tamanho, ou seja, os SUVs full size da Ford e da Lincoln.

Esses modelos, Ford Expedition e o Lincoln Navigator, terão também uma versão híbrida, que chegará mais breve do que se pode esperar, pois segundo o Automotive News, serão apresentados em 2019. Ambos os modelos estrearam suas novas gerações recentemente, assim, o modelo 2018 é a última atualização de ambos. O Expedition foi revelado em fevereiro deste ano e o Navigator chegou no Salão de New York, somente dois meses depois do modelo da Ford.

Junto aos SUVs full size do grupo Ford, também encontraremos novas versões híbridas dos atuais Ford Escape e Lincoln MK C. O Escape será uma versão que substituirá o atual C-Max Energi como opção híbrida compacta na linha e será plug-in, portanto, podemos esperar certa faixa de autonomia em modo elétrico puro.

Em relação ao novo MK C híbrido podemos esperar um sistema propulsor baseado no Escape Plug-in Hybrid. Em ambos os casos, serão apresentados pela marca também em 2019. Portanto teremos 4 SUVs chegando de uma vez ao mercado.

Depois deles, teremos uma avalanche de modelos eletrificados, que incluirão o já mencionado Mustang PHEV, além do F-150 híbrido e inclusive um veículo policial e o primeiro modelo autônomo da marca.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemFord lançará treze modelos elétricos nos próximos cinco anos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário