Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em dois anos Maserati terá carro eletrificado

A Maserati servirá de “montra” para a eletrificação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), composto por marcas como a Ram, Jeep, Dodge e Alfa Romeo, entre outras.

A garantia foi dada pelo presidente da FCA, Sergio Marchionne, adiantando que até 2022, 50 por cento das gamas de todas as marcas da FCA serão eletrificadas. Haverá modelos híbridos e puramente elétricos.

Curiosamente, será a Maserati a liderar o processo de mudança. Segundo Marchionne, a partir de 2019, a marca de luxo abandonará os carros 100 por cento a combustão (gasolina e Diesel). A partir desta data, a marca italiana terá somente modelos eletrificados (híbridos ou puramente elétricos). “Já não temos dúvidas sobre a real importância e o crescimento dos automóveis elétricos”, explicou Marchionne, que não descarta a unificação das marcas Maserati e Alfa Romeo.

O primeiro passo será o Levante. O SUV terá uma versão híbrida de ligar à tomada já em 2018. Na calha está também a versão de produção do Alfieri, um desportivo cem por cento elétrico que surgirá em 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEm dois anos Maserati terá carro eletrificado 

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário