Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Elétrico NIO EP9 é mostrado em evento em Londres

Em novembro de 2016, a NIO, fabricante chinesa de carros, anunciou o NIO EP9, o carro elétrico mais rápido do mundo. O evento aconteceu em Londres e deixou todos os presentes de olhos arregalados com modelo apresentado. Hoje nós descobrimos qual será o sistema operacional que vai guiar este monstro.

A Xiaomi liberou um teaser anunciando uma parceria com a NIO para fornecer o sistema do EP9, que, adivinhem, será a MIUI 9.
No pôster há uma pista de corrida em formato de um nove, com a legenda: “O sistema operacional móvel mais rápido para o supercarro elétrico mais rápido. ” Abaixo as marcas “MIUI X NIO”.

Nenhum outro detalhe de como a MIUI 9 será implementada ao EP9 foi revelado. Os melhores palpites são que ela deve integrar o sistema de controle do veículo como trancar e destrancar as portas, ajustar algumas funções, ou até mesmo controle remoto. Quem sabe o a MIUI 10 não traga controles por voz ao carro?
Faz sentido que a Xiaomi esteja se juntando com a NIO no projeto do EP9. A companhia é uma das seis investidoras da marca e o CEO da Xiaomi Lei Jun, possui uma das seis unidades já vendidas do supercarro elétrico.

Mais detalhes da parceria devem ser liberados em breve quando o anúncio completo for feito. Até lá, acompanhe o TudoCelular e não perca nenhum detalhe do mundo da tecnologia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico NIO EP9 é mostrado em evento em Londres

Publicado no Verdesobrerodas



Por Tudocelular conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário