Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Divisão de luxo da GM lança modelo híbrido na China

A divisão de luxo da General Motors introduziu na China o seu primeiro modelo híbrido para esse mercado. Trata-se da nova versão Cadillac XT5 28E, código que identifica essa versão que conta com um sistema micro-híbrido. Por enquanto, o carro foi apresentado no Salão de Chengdu com a intenção de ser comercializado de forma imediata naquele país. Essa apresentação é um primeiro passo da marca de luxo americana para futuras versões híbridas de seus modelos globais.

A Cadillac não revelou ainda seus planos para os modelos híbridos, mas sabe-se que hoje em dia, a marca encontra-se desenvolvendo um novo crossover que se posicionará abaixo do atual XT5 e que como este, será destinado a múltiplos mercados. 

Embora a marca não tenha confirmado oficialmente ainda essa versão, em março mostramos aqui as primeiras imagens de uma unidade de testes do XT4 que contava com um novo powertrain desse tipo.

O novo XT5 híbrido substituirá na linha a versão XT5 28T e estará disponível em duas versões de acabamento: Platinum e Advanced, ambas com as mesmas especificações mecânicas e tração total. As novas versões manterão os mesmos preços que as versões equivalentes que serão substituídas.

O sistema conta com um pequeno motor elétrico que apoia o de combustão na aceleração, fazendo também o papel de recuperador de energia. O sistema está acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades e permite que o consumo médio caia a 12,65 km/l - segundo o ciclo EPA americano.

Aproveitando esse lançamento na China, a Cadillac incorporou ao crossover a última geração do sistema de infotainment da marca e a última atualização do sistema OnStar, que inclui cinco anos de assinatura desde o pacote básico, com serviço de diagnóstico do veículo, avisos de manutenção, resposta automática no caso de acidente, serviços de atualização remota e controle remoto do veículo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDivisão de luxo da GM lança modelo híbrido na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário