Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cummins investe em powertrains eletrificados

Para a Cummins dar continuidade a seu alto desempenho é preciso oferecer produtos e serviços que contribuam com o sucesso de seus clientes. Para cumprir sua missão como uma empresa, também é preciso fornecer produtos que operem com competência e, ao mesmo tempo, contribuam com o meio ambiente.  Alcançar ambos os objetivos simultaneamente é desafiador e requer conhecimentos técnicos profundos. Para a Cummins, fontes de combustível e energia variadas são necessárias para oferecer valor aos negócios dos clientes e contribuir para um futuro sustentável.

Por mais de uma década, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Cummins tem trabalhado com uma série de tecnologias que potencialmente oferecem desempenho em aplicações de veículos comerciais com níveis de emissões significativamente inferiores. Essas tecnologias estão agora amadurecendo e já são economicamente viáveis, com a perspectiva de alcançarem cada vez mais a excelência para os clientes.

Atualmente os motores de gás natural desenvolvido pela Cummins têm emissões quase zero e já alimentam frotas de ônibus e caminhões em todo o mundo. Os avanços destes produtos contribuem com a indústria, a exemplo dos portos de Los Angeles que buscam constantemente soluções que trazem benefícios à qualidade do ar. A Cummins também visualiza um grande potencial do gás natural nos mercados de geração de energia.

Os powertrains eletrificados estão se tornando cada vez mais acessíveis para veículos comerciais, principalmente às frotas de ônibus urbanas e caminhões de coleta e entrega. Em 2019, em seu 100º aniversário, a Cummins lançará um powertrain totalmente elétrico, além de uma versão híbrida, agendada para o ano seguinte. Gerar eletricidade mais limpa é fazer com que os motores elétricos se tornem cada vez mais comuns, opção viável para expandir ainda mais os negócios Cummins em todo mundo. A companhia não vai medir esforços para ser o principal fornecedor de tecnologias eletrificadas nos mercados que atua.

No entanto, ao contrário da opinião popular, a morte do motor de combustão interna não é iminente. Os avanços tecnológicos também estão causando um impacto muito positivo nos motores a Diesel e a Cummins continuará a inovar, tornando seus motores ainda mais limpos, mais eficientes e mais confiáveis.

A Cummins tem ciência de que as indústrias, os mercados e as tecnologias continuarão evoluindo e, por isso, suas equipes de pesquisa e engenharia trabalham com uma ampla variedade de soluções que incluem, além dos exemplos já citados, combustíveis alternativos e powertrains elétricos.

Investimentos técnicos de âmbito global em parceria com os clientes, agências governamentais e outros parceiros da indústria são previstos nos esforços da empresa para explorar novas soluções de energia e procurar novos mercados e outras oportunidades de crescimento. Em todos os casos, a Cummins estará pronta para trazer aos seus clientes a tecnologia certa. Por quase 100 anos, o entendimento do sucesso Cummins é impulsionado pelo sucesso de seus clientes por um mundo mais próspero e sustentável; para alcançar ambos, é preciso inovar constantemente de forma minuciosa. A Cummins tem confiança de que está à altura do desafio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCummins investe em powertrains eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário