Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Correio britânico tem frota de veículos elétricos

O Royal Mail, a conhecida distribuidora de correio britânica, tem novas carrinhas que agradam ao ambiente e às populações, pelo design e pelo silêncio. A celebração dos 500 anos da empresa trouxe uma prenda aos carteiros ingleses: uma frota alargada de carrinhas totalmente elétrica e desenvolvida de acordo com as suas necessidades que por enquanto circulará em Londres.

Fabricadas pela Arrival, anteriormente designada de Charge Automotive, as novas carrinhas de entrega de correio inglesas estarão disponíveis em três variantes: 3,5, 6,5 e 7,5 toneladas. As novas carrinhas elétricas dos carteiros britânicos possuem autonomia para percorrerem até 161 km com apenas uma carga de bateria e são fabricadas em materiais superleves. Apesar da sofisticação, o preço dos novos veículos está a par com o custo dos anteriores caminhões e carrinhas alimentadas a diesel.

Esta medida do Royal Mail vai ao encontro da proibição de venda de combustíveis fósseis para veículos legislada no passado mês de julho pelo governo britânico.


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCorreio britânica tem frota de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário