Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Continental anuncia sistema de carregamento sem fio

A empresa alemã de tecnologia e pneus, Continental, apresentará um sistema de carregamento sem fio no próximo mês no Frankfurt Motor Show, que poderá significar o fim da "ansiedade de alcance" para os proprietários de veículos elétricos.

A Continental acredita que uma das chaves para um futuro de motivação elétrica é assegurar que o carregamento seja fácil e que tenha disponibilidade.
O sistema indutivo da Continental transfere a energia sem fio de uma base de carga no chão para uma base receptora na parte inferior do veículo. Para acessar a potência disponível, um motorista simplesmente tem que estacionar o seu veículo de forma que as duas bases fiquem alinhadas.

O sistema Continental recarrega a uma taxa de 11kW, o que se traduz em adicionar um quilômetro de autonomia para cada minuto de carregamento, disse Röhrl.

"Com o sistema de tarifação indutiva, os condutores podem aproveitar as oportunidades de recarga sem qualquer incômodo", continuou Röhrl. "E, juntos, um grande número de sessões de carregamento curtas fornecem tanta energia quanto uma longa sessão".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemContinental anuncia sistema de carregamento sem fio
Publicado no Verdesobrerodas



Por BMW conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário