Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Chery usará Salão de Frankfurt para mostrar modelos elétricos

Aquela que é uma das maiores fabricantes chinesas de automóveis, a Chery, prepara-se para entrar em força no mercado europeu, remetendo para o Salão de Frankfurt, em meados de setembro, a apresentação do primeiro de uma nova leva de veículos pensados para o Velho Continente.

Esse primeiro modelo, tal como seria de esperar atendendo à ‘febre’ do segmento SUV na Europa, será um crossover apontado a clientes mais jovens, embora a sua chegada ainda não tenha data definida.

A aposta dos construtores chineses na Europa deverá crescer ao longo dos próximos anos, com muitos deles a esquematizar os seus planos de entrada nesta região, prevendo-se que marcas como a Great Wall, Qoros e a Chery (além da Geely, embora esta tenha já a Volvo e a recém-criada Link&Co) se tornem mais populares.

No caso da Chery, a marca pretende enfatizar o lado da eficiência com o desenvolvimento de motores híbridos e sistemas Plug-in e elétricos para o futuro, prevendo já a abertura de um centro de investigação na Europa.

“Dentro de apenas alguns anos, queremos começar a vender uma família de veículos nos mercados europeus em diversos segmentos, com a potência a resultar de uma série de sistemas eletrificados. A nossa marca vai apontar aos clientes mais jovens e de mente aberta, com uma estratégia de lançamentos que se irá focar na qualidade, motores de baixas ou nenhumas emissões e uma ligação emocional com os seus clientes”, refere o CEO da Chery, Anning Chen.

Até aqui muito estigmatizadas pela ideia de ‘cópia’ em relação a outros modelos bem conhecidos doutros países, as marcas chinesas estão agora a adotar uma nova postura, afastando-se desse anterior padrão de imitação e procurando trilhar o seu próprio caminho, à imagem do que os fabricantes da Coreia e do Japão fizeram anteriormente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemChery usará Salão de Frankfurt para mostrar modelos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário