Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Chery mostra crossover com motores elétricos na Alemanha

Assim como boa parte das demais fabricantes, a Chery está apostando nos utilitários-esportivos para aumentar a sua presença em diversos mercados. E um novo modelo da marca para o segmento está prestes a ser apresentado. A marca chinesa vai exibir durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, um novo crossover de porte médio.

“A estreia mundial do nosso novo crossover médio marca o início da nossa abordagem às vendas europeias com uma nova linha de modelos”, disse o vice-presidente executivo de pesquisa e desenvolvimento da Chery, Ray Bierzynski. “Todos os modelos da gama terão estilo característico, tecnologia focada no usuário, motores elétricos e recursos de segurança avançados”, concluiu o executivo.

O novo modelo da Chery, pelo menos por enquanto, pode ser visto apenas em desenhos divulgados pela própria fabricante. De acordo com o divulgado da marca, o novo crossover médio vai incorporar uma evolução da filosofia de design da empresa, conhecida como “Life in Motion”, que tem como inspiração a natureza.

Entre os destaques, o utilitário-esportivo da Chery terá uma grade dianteira com filete horizontal cromado e prolongamento na parte inferior, formando conjunto com os faróis afilados em LED, além do para-choque e do capô com formas robustas. As laterais terão desenho mais musculoso e linha de cintura elevada, ao passo que a traseira segue o mesmo padrão da dianteira, com lanternas horizontais interligadas por um filete cromado e para-choque com detalhes na cor preta.

O interior também apareceu nas imagens. Como dá para notar, o carro vai oferecer como destaque uma tela “flutuante” do sistema multimídia no console central, volante multifuncional, painel de instrumentos totalmente digital e acabamento central do painel com material mais macio ao toque e costuras aparentes. Os novos carros da Chery serão vendidos ainda em outros mercados globais a partir dos próximos anos. Mais detalhes serão divulgados em breve.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemChery mostra crossover com motores elétricos na Alemanha

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário