Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Apresentação internacional do Fisker EMotion está próxima

O prazo para reservas está aberto, e já foram até divulgadas as primeiras imagens da versão de produção. Entretanto, o novo Fisker EMotion ainda não foi apresentado de maneira oficial para o público. Embora o próprio Henrik Fisker tivesse organizado recentemente um pequeno evento em San Francisco, Califórnia (EUA), será necessário aguardar mais um pouco para ter sua verdadeira apresentação internacional.

Em declarações do próprio Henrik Fisker, ele adianta que a apresentação oficial será realizada durante o CES 2018, que acontecerá no próximo mês de janeiro em Las Vegas. Não é casual que tivessem escolhido esse evento no lugar de um salão do automóvel tradicional. Fisker pretende dar uma ênfase especial no equipamento tecnológico do seu novo modelo.

Com um depósito prévio de 2.000 dólares é possível reservar uma unidade desse novo carro elétrico. Está previsto que as primeiras entregas do Fisker EMotion sejam realizadas a partir do segundo semestre de 2018. A versão básica terá um preço aproximado de 135.000 dólares e por enquanto não se falou de seu lançamento em outros mercados. O carro estará equipado com um pacote de baterias de lítio com cátodo de NMC de última geração, que lhe permitirá oferecer uma autonomia de 640 quilômetros com uma só carga.


O EMotion será um dos carros elétricos que maior autonomia oferecerá. Além das baterias, o uso de materiais de última geração como a fibra de carbono e o alumínio tratado, permitirá que o peso do veículo seja o mais leve possível.

Outro de seus pontos fortes será o sistema de carga rápida, que permitirá obter 200 quilômetros de autonomia em menos de 10 minutos. Também contará com tração total e um desempenho muito elevado, já que será capaz de superar os 250 km/h de velocidade máxima. Por enquanto não foi divulgado o tempo necessário para completar o sprint de 0 a 100 km/h.

Seu design tem o selo de Henrik Fisker, o fundador da Fisker Inc e antigo CEO da Fisker Automotive. Empresa que foi resgatada pelo capital chinês e reconvertida em Karma Automotive. Não faz muito tempo lançaram o Karma Revero, seu primeiro modelo, embora não tivesse obtido muito boas críticas da imprensa especializada dos Estados Unidos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemApresentação internacional do Fisker EMotion está próxima

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário