Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

VW apostata em VE na China

A Volkswagen pretende reforçar sua relação com a China. A marca alemã representa para o gigante asiático um importante número de vendas de veículos, já que é o maior e mais importante fabricante de automóveis que está presente naquele país atualmente. 

Em recentes declarações, Jochem Heizmann, CEO do Volkswagen Group China, se referiu ao país como sendo aquele com mais projeção para o veículo elétrico do mundo, e por isso, a marca possui grandes planos para o futuro junto a este país. Entre eles encontra-se o de levar a fabricação de seus carros elétricos para a China. 

Agora a Volkswagen reforça essa ideia, comunicando que planeja fabricar o e-Golf na China, muito provavelmente na fábrica de Foshan, onde a marca fabrica o Volkswagen Golf. E para fortalecer ainda mais essa relação sino-alemã, a marca se encontra em conversações com fornecedores chineses para adquirir suas baterias, que serão montadas no compacto elétrico, rompendo assim, sua relação com a LG e Panasonic. 

Heizmann confirmou também que iniciando a fabricação do e-Golf e adquirindo baterias na China, seus veículos oferecerão grandes vantagens econômicas para seus compradores, podendo assim, reduzir custos e aumentar significativamente as vendas da marca no país.

No ano passado a Volkswagen vendeu mais de 4 milhões de veículos na China, número que os alemães esperam que seja consideravelmente elevado no momento em que os novos planos sejam realizados e o novo Volkswagen e-Golf, de fabricação chinesa, chegue ao mercado com baterias adquiridas de fabricantes chineses.

Na China, a importância do veículo elétrico é evidente, já que esse país necessita com urgência reduzir seus níveis de poluição no ar, sendo um dos territórios com mais problemas causados pela contaminação no mundo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW apostata em VE na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário