Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Vendas de veículos elétricos crescem 33% na China

As vendas de veículos elétricos e híbridos plug-in na China subiram 33% sobre o ano anterior, passando para 59.000 unidades em junho/2017, tendo os compradores de automóveis aproveitado os subsídios do governo.

As entregas de EV aumentaram pelo terceiro mês consecutivo depois que Pequim restaurou incentivos no início do ano, disse a Associação de Fabricantes de Automóveis da China.
Os fabricantes de automóveis venderam cerca de 48.000 EVs e 11.000 híbridos plug-in em junho/2017, de acordo com a associação.

Nos primeiros seis meses, as vendas de EV aumentaram 14% em relação ao mesmo período do ano passado para 195 mil veículos. No primeiro semestre, foram vendidos 160.000 EVs de bateria e 35.000 plug-ins em toda a China.

Apesar da recuperação da demanda, as vendas de EV representaram menos de 1,5% do volume total de veículos novos da China nos primeiros seis meses.

De acordo com um plano divulgado no início do ano por Pequim a indústria automobilística nacional, espera-se que as entregas EV anual representam 6,7% das vendas totais de veículos da China, até 2020. O governo espera aumentar as entregas de EV para 20% das vendas totais em 2025.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de veículos elétricos crescem 33% na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por AutomotiveNewsChina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário