Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 2 de julho de 2017

Seat espera lançar caro elétrico com autonomia de 500 km

A Seat está planejando lançar seis novos carros para a sua linha até 2020. A informação foi dada pelo chefe de pesquisa e desenvolvimento da marca, Matthias Rabe, durante a apresentação do novo crossover compacto Arona no início desta semana. A fabricante espanhola fechou o ano de 2016 com mais de 400 mil carros vendidos no mercado global e lucros operacionais de 143 milhões de euros (R$ 540 milhões).

“Com estes seis novos modelos, estaremos em pelo menos três novos segmentos. Haverá três modelos sucessores, mas os outros três serão totalmente novos”, disse o executivo.

Um deles deverá ser um SUV grande, com espaço para até sete pessoas em seu interior, que inclusive já começou a ser divulgado por meio de uma campanha de nomeação, onde a Seat pede a seus fãs que ajudem a criar um nome para o carro.

Outro modelo será um totalmente elétrico, que contará com a plataforma MEB do grupo Volkswagen. Este carro “ecológico” deve entregar autonomia de até 500 quilômetros e é esperado para 2019. O terceiro veículo inédito ainda é desconhecido.

Espera-se ainda que a Seat ofereça um substituto para o hatch médio Leon, versões de zero-emissão dos esportivos Cupra e também o Ateca Cupra, com um 2.0 TSI de 300 cv.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSeat espera lançar caro elétrico com autonomia de 500 km 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário