Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Renault poderá lançar versão esportiva do elétrico Zoe

A Renault está considerando o lançamento de uma versão esportiva do Zoe. Patrice Ratti, CEO da Renault Sport, confirmou que a sua equipe construiu um protótipo que poderá dar origem a um Zoe RS antes do final dessa década. De acordo com os britânicos da Autocar, Ratti confirmou que o modelo poderá avançar para a produção.

“O desempenho das baterias melhorou a ponto de tornar viável um modelo com essas características,” complementou Ratti. 

O chassi e a direção do Clio RS encaixam no Zoe, mas o principal desafio do pessoal da Renault Sport será lidar com o peso das baterias de modo que o Zoe RS tenha a agilidade no mesmo nível do Clio RS com motor a combustão.

Ratti diz ainda que a capacidade das baterias do protótipo do Zoe permitiu uma condução pisando fundo no acelerador durante 15 minutos. “A incrível aceleração dos carros elétricos encaixa perfeitamente no espírito da Renault Sport”, completou o francês.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRenault poderá lançar versão esportiva do elétrico Zoe

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz  conteúdo         
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário