Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Reestilizado Fit tem versão com motor elétrico no Japão

A Honda revelou recentemente uma reestilização para o Fit nos nos Estados Unidos, que traz equipamentos inexistentes no modelo à venda por aqui. E a notícia se repete, mas dessa vez com o City. O sedã atualizado é destinado ao mercado japonês, onde recebe o nome de Grace. As vendas por lá começarão agora em julho.

A grade segue com uma linha em destaque, mas redesenhada e agora mais parecida com a do irmão maior Civic.
Além disso, mudam os para-choques e a disposição das luzes nas lanternas traseiras. Já o interior exibe novo quadro de instrumentos e a tão desejada central multimídia com função de espelhamento de smartphones.

E tal qual aconteceu no Fit norte-americano, o sedã recebeu mais equipamentos de segurança como piloto automático adaptativo, frenagem de emergência, assistente de permanência em faixa e reconhecimento de placas de trânsito.

No Japão, a motorização pode ser 1.5 a gasolina de 132 cv com injeção direta de combustível e transmissão CVT ou híbrida com um 1.5 de 110 cv atuando em conjunto com outro motor elétrico de 30 cv (com potência combinada de 137 cv) e câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas.

Ainda não há informações sobre a chegada da reestilização ao Brasil. Contudo, em geral, a Honda demora a trazer as atualizações para cá. Como exemplo, a quinta geração do CR-V que foi lançada nos EUA em outubro de 2016 está anunciada para chegar aqui apenas no início de 2018. O City mudou de geração no país em 2014, última vez em que recebeu mudanças visuais. Depois disso, em 2016, ele ganhou apenas uma nova versão de entrada com câmbio CVT.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemReestilizado Fit tem versão com motor elétrico no Japão

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário