Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rede de carregamento de VE do Reino Unido adota renováveis

A maior rede de carregamento de veículos elétricos (VE) do Reino Unido, a POLAR, que inclui a Charge Your Car, está mudando para a eletricidade 100% renovável a partir de 1º de Agosto de 2017.

O consumo de eletricidade da rede POLAR, operado pela Chargemaster, será certificado e combinado com a energia gerada a partir de fontes renováveis.
A empresa Chargemaster, a maior fornecedora de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos do Reino Unido, fornece mais de 40.000 motoristas de VE com acesso a mais de 5.600 pontos públicos de carregamento no Reino Unido, nas redes POLAR e Charge Your Car. Combinados, representam mais de 40% de todos os pontos de carregamento no Reino Unido e, no primeiro semestre de 2017, forneceram aos VEs mais de 500.000 kWh de eletricidade.

A rede POLAR está crescendo de forma significativa, com o Chargeemaster instalando mais de 250 de seus carregadores rápidos Ultracharge fabricados no Reino Unido este ano. Associação POLAR plus, que oferece acesso ilimitado a pontos de carregamento na rede (mais de 85% dos quais são de uso gratuito) custa apenas 10,31 dólares (£ 7,85) por mês e não aumentará com a mudança para energia renovável. Além disso, os novos membros se beneficiarão com adesão gratuita durante os primeiros três meses.

Os veículos elétricos já reduzem a poluição atmosférica local, como veículos elétricos puros e modelos híbridos plug-in e extensor de alcance em modo elétrico, não produzem emissões de escape.

Mesmo quando carregado com eletricidade da National Grid, a pegada de emissões de motor elétrico ainda é menor do que o carro novo médio no Reino Unido. No entanto, esse benefício é aumentado se os veículos elétricos forem carregados usando energia renovável, o que garante que os motoristas elétricos sejam verdadeiramente "emissão zero", sem eletricidade gerada por combustível fóssil usada ao carregar.

David Martell, diretor executivo da Chargemaster, disse: "A mudança da POLAR, a maior rede de carregamento de energia elétrica do Reino Unido, para as energias renováveis ​​é uma ótima notícia para os motoristas de VE no Reino Unido. Reduz as emissões globais de motor elétrico, removendo a pegada a montante da geração de energia elétrica, da mesma maneira que os motoristas eliminaram suas emissões de escape".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRede de carregamento de VE do Reino Unido adota renováveis
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário