Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Postes que carregam carros elétricos chegam à Califórnia

À medida que o mercado de veículos elétricos continua crescendo, a infraestrutura do carro elétrico precisará acompanhar tal crescimento. Para resolver o problema, as empresas estão olhando para uma variedade de formas inovadoras para carregar mais carros sem ocupar muito espaço. Entre várias soluções chegou à Lancaster, Califórnia, a tecnologia de carregamento proposta pala ebee. 
O conceito é semelhante às estações de carregamento, mas com abordagem um pouco diferente. Ela consiste em adaptar uma tomada transformando postes de iluminação de rua em “uma verdadeira estação de carregamento”. Assim, os motoristas podem carregar os carros que ficam estacionados na rua enquanto fazem suas atividades.
  
A solução da ebee pode economizar dinheiro na infraestrutura, ocupar menos espaço e de forma simples, já que as linhas elétricas necessárias, já estão no lugar. A ebee diz que já instalou mais de 10.000 de suas unidades na Europa.

A Califórnia é o maior mercado norte americano de veículos elétricos. Inovações como a estação de carregamento em postes da ebee, podem ser testadas por uma significativa população de carros plug-in.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPostes que carregam carros elétricos chegam à Califórnia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Greencarreports conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário