Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Porto foi palco de mais um Encontro Nacional de Veículos Elétricos

Os Jardins do Palácio de Cristal no Porto foram o palco de mais um Encontro Nacional de Veículos Elétricos – ENVE 2017, realizado nos dias 8 e 9 de julho. Aproveitando a recente publicação do vídeo oficial do evento, relembramos o sucesso que foi esta sua quinta edição, em que os números falam por si, provando que a mobilidade elétrica faz cada vez mais parte do dia a dia de todos em sociedade.

No Porto este encontro reuniu um total de 247 veículos elétricos divididos por: 187 participantes (167 automóveis; 18 motociclos; 1 comboio turístico e 1 barco eletro-solar, estes dois últimos de fabrico nacional) e 60 automóveis e motos, em exposição e em test-drive.

Os participantes do ENVE 2017 percorreram 42.944 km para se deslocarem ao Porto e regressarem a suas casas em automóveis ou motociclos elétricos.

Um dos destaques foi para o Desfile Elétrico pelas ruas da cidade, num momento sempre interessante por se poder presenciar um sem número de veículos… em silêncio. Esta foi também uma oportunidade de muitos contactarem pela primeira vez com um veículo elétrico.

Entre os presentes, estiveram o Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, que procedeu à inauguração do evento, o Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e o vereador da Inovação e do Ambiente, Filipe Araújo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemPorto foi palco de mais um Encontro Nacional de Veículos Elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário