Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 16 de julho de 2017

Polestar lançará modelo plug-in com 600 cv

A divisão esportiva da Volvo, a Polestar, deverá estrear com seu nome próprio com um coupe de dois lugares.

De acordo com os britânicos da Autocar, a submarca sueca, que pretende especializar-se em modelos ‘eletrificados’ de alto desempenho, pretende lançar um modelo híbrido plug-in com o mesmo sistema do XC90 T8, produzindo 600 cv, através do recurso a um motor elétrico mais potente e com vários componentes em fibra de carbono. Essa novidade, que será derivada do próximo S60, deverá estrear ao público em setembro no Salão de Frankfurt.

As duas plataformas flexíveis criadas pela Volvo em conjunto com a chinesa Geely permitem que a Polestar tenha formatos de carroceria próprios. Aliás, depois do coupe de dois lugares, existe no momento outro modelo em estudo, com formato ainda desconhecido.
O que se sabe é que os novos Polestar serão híbridos plug-in ou 100% elétricos, de forma que haja diferenciação em relação aos Mercedes-AMG, BMW M e Audi Sport.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPolestar lançará modelo plug-in com 600 cv

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário