Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Para Nissan VEs reduzirão emissõem em 20%

A Nissan espera que carros com emissão zero de poluentes representem até 20 por cento de suas vendas na Europa até 2020, disse nesta segunda-feira em comunicado o diretor de da divisão de Veículos Elétricos para Europa da montadora, Gareth Dunsmore.

A Nissan informou ver com bons olhos o compromisso da França de recompensar aqueles que optam veículos mais sustentáveis.

Na semana passada, o ministro do Meio Ambiente francês, Nicolas Hulot, disse que o país quer acabar com as vendas de veículos puramente a gasolina ou diesel até 2040, tornando-se neutro em carbono 10 anos depois.

“Até 2020, quando as condições de mercado estiverem boas, estou confiante que estaremos vendendo até 20 por cento do nosso volume em veículos de emissão zero, e isso só vai crescer”, disse Dunsmore no comunicado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPara Nissan VEs reduzirão emissõem em 20% 

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário