Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Novo Kangoo Z.E tem carregador duas vezes mais potente

O novo Kangoo Z.E. carrega-se mais rapidamente e com toda a simplicidade. Um novo carregador, duas vezes mais potente, permite uma recarga completa em cerca de 6 h (ou seja, bem menos de uma noite). Os novos serviços conectados (Z.E. Trip e Z.E. Pass) simplificam o carregamento nos terminais públicos na Europa, para facilitar o quotidiano dos clientes dos veículos comerciais ligeiros elétricos.

O Kangoo Z.E. é a furgoneta elétrica líder do mercado europeu, com mais de 25.000 unidades vendidas desde o seu lançamento, em outubro de 2011. O Kangoo Z.E. estará disponível em Portugal a partir de setembro com os mesmos preços da geração anterior (com aluguer de bateria). Nesta nova geração passa a estar disponível a comercialização com a bateria incluída por um valor adicional de 7.626€.

O Novo Kangoo Z.E. oferece a mesma diversidade de versões que o modelo anterior, com uma grande variedade de carroçarias, de níveis de equipamento e de opções (2 comprimentos 4,28 m e 4,66 m, 2 ou 5 lugares, cabina prolongada, 4 variantes). O Novo Kangoo Z.E. dispõe, assim, de um volume de carga de 3 a 4,6 m3 e de uma carga útil de 650 kg e pode também ser transformado à medida das necessidades.

O novo Kangoo Z.E. propõe uma autonomia reforçada, graças à nova bateria«Z.E. 33» de 33 kWh. Esta nova bateria, fruto da competência técnica da Renault e da LG Chem, foi desenvolvida com base numa importante inovação: o aumento da densidade energética, que aumenta a capacidade de armazenamento da bateria, mantendo as dimensões e preservando assim o volume útil do automóvel. 

O Kangoo Z.E. beneficia, igualmente, de um novo motor de elevada eficiência energética e de uma gestão eletrônica otimizada da bateria. Esta combinação de tecnologias limita o consumo elétrico do veículo em andamento, mantendo a sua potência. O motor R60 de 44 kW e 60 cv deriva do motor R90 do ZOE e é de concepção 100% Renault.

O Novo Kangoo Z.E. está equipado com uma nova geração do carregador de 7 kW AC - 32A, monofásico e corrente alternada de 230V.

O Novo Kangoo Z.E. recarrega-se 
completamente em cerca de 6 horas* numa WallBox de 7,4 kW, ou seja, menos 1h30 do que anteriormente, para obter mais 50% de autonomia.

O Novo Kangoo Z.E. dispõe, de série, de um cabo para carregamento numa WallBox ou num terminal público. De série ou em opção (consoante os países) é também disponibilizado um cabo para carregamento numa tomada doméstica ou de segurança.
(*Para os países e infraestruturas que admitem 32A monofásico.)

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Kangoo Z.E tem carregador duas vezes mais potente

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário