Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Model 3 da Tesla finalmente saiu da fábrica

Depois de pouco mais de um ano de espera, o Model 3 da Tesla finalmente saiu da fábrica. A mente por trás da empresa, o fundador e CEO Elon Musk, revelou em sua conta oficial no Twitter que a primeira unidade está pronta, esperando apenas um “checkout final”.

O Model 3 é um sedan com quatro portas e espaço para cinco passageiros. Ele tem autonomia de 340 quilômetros por carga na bateria e é capaz de ir de zero a cem quilômetros por hora em seis segundos.
Há um limite de opções de cores (vermelho, preto e prata)–o objetivo da Tesla é reduzir os problemas de produção que sofreu com a lista de opções excessivamente complicada do Model X.

Ainda não é certo se o modelo recebeu novas mudanças desde que foi revelado em 2016. No entanto, provavelmente, só teremos informações mais detalhadas quando o veículo for apresentado em uma festa de entrega, agendada para o dia 28 de julho deste ano.

Desde seu anúncio, em abril de 2016, o quarto carro elétrico da marca é um dos mais esperados por usuários e especialistas do mercado. O motivo é sempre o mesmo: dinheiro–nos Estados Unidos, ele sai por cerca de 35 mil dólares, um preço bem abaixo dos 74,5 mil dólares do Model S, o esportivo elétrico da marca.

Outras montadoras já vendem carros elétricos nessa faixa de preço. A Chevrolet tem o Bolt e a Nissan possui o Leaf, por exemplo. A Volvo recentemente anunciou que até 2019 irá lançar um modelo totalmente elétrico para competir com o veículo da Tesla, tanto no quesito preço quanto na autonomia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModel 3 da Tesla finalmente saiu da fábrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário