Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mercedes-Benz estará na Fórmula E de 2019

A Mercedes-Benz anunciou que em 2019 juntar-se-a à Fórmula E, o campeonato de corridas dedicado a carros elétricos que atesta ao compromisso da marca alemã no mercado dos veículos elétricos.

“No desporto automóvel, como em outras áreas, queremos ser o ‘benchmark’ no segmento premium e também explorar projetos novos e inovadores.
A eletrificação está a acontecer ao mundo dos carros de estrada e as fabricantes da Fórmula E têm uma plataforma interessante para levar esta tecnologia para um novo público – e para o fazer através de uma forma completamente nova de corrida, diferente de qualquer outra série”, pode ler-se no comunicado lançado pelo responsável da divisão de desporto automóvel da Mercedes-Benz, Toto Wolff.

Recorda o The Verge que a par da Mercedes-Benz já estão na Fórmula E grandes fabricantes do mundo automóvel como a BMW, Audi, Jaguar, Renault e Citroen DS.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz estará na Fórmula E de 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário