Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de julho de 2017

Maserati GranTurismo terá versão elétrica

Antes previsto para o próximo ano, a próxima geração do Maserati GranTurismo deve fazer a sua estreia somente em meados de 2020. Segundo fontes ligadas à fabricante italiana, os engenheiros responsáveis pela novidade decidiram alterar a arquitetura do novo superesportivo, o que deve demandar um trabalho ainda maior e, consequentemente, atraso no lançamento do carro.

O novo GranTurismo será construído a partir de uma nova plataforma totalmente em alumínio, que promete ser mais leve e mais rígida que a base da geração atual do carro. Esta nova arquitetura será usada também em outros carros da marca, o que inclui ainda híbridos e elétricos.

Além disso, o bólido contará com um novo câmbio automático de oito marchas da ZF, o mesmo já usado em modelos das marcas Audi, BMW, Bentley, Jaguar, Land Rover e Rolls-Royce. O novo Maserati deve adotar ainda uma assistência elétrica para melhorar a curva de torque do motor turbo, para manter a entrega plana de torque do motor aspirado da geração atual.

A expectativa é que o novo Maserati GranTurismo seja antecipado como conceito já em 2018. Outros detalhes do carro devem surgir em breve.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMaserati GranTurismo terá versão elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário