Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 1 de julho de 2017

Lançado o novo Taxi elétricos de Londres

As preocupações ambientais estão a levar cada vez mais capitais mundiais a adotarem automóveis elétricos como solução de mobilidade. Londres não é exceção e a eletrificação vai atingir os icônicos táxis londrinos. A estreia dos sofisticados e modernos táxi está agendada para o Festival da Velocidade de Goodwood que hoje se inicia e acontece até domingo, dia 2 de julho.

O novo táxi londrino movido exclusivamente a eletricidade cumprirá algumas voltas ao traçado da mansão de Lord March e terá oportunidade de mostrar o seu potencial dinâmico aos milhares entusiastas do automóvel que ali acorrem em massa todos os anos. A desempenhar o papel de taxista estará a jovem piloto Katie Milner, mais habituada a tripular um potente Ginetta em corridas de velocidade.

A versão definitiva do táxi londrino elétrico começará a transportar passageiros pelas ruas de Londres até ao final do ano. Até ao momento já cumpriu mais de 1,6 milhões de quilômetros de testes.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLançado o novo Taxi elétricos de Londres

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário