Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 9 de julho de 2017

Híbrido de 48V da Mercedes tem potência de 500 cv

Como já falado nessa semana, a Mercedes-AMG prepara uma linha intermediária de esportivos, que no caso será a 53 AMG. 

Um exemplar do futuro E53 foi visto na China e revelou – através de um material dentro do veículo – que porta o motor M256, um novo seis cilindros em linha 3.0 twin-turbo que trabalha com um propulsor elétrico.


Buscando redução nas emissões de CO2 e uma performance melhor, a Mercedes-AMG empregará esse conjunto híbrido com sistema elétrico de 48V, garantindo uma potência combinada em torno de 500 cv, sendo que o motor disponibiliza sozinho 408 cv e 50,8 kgfm, segundo fontes chinesas.

Dos dois turbocompressores, um é elétrico, reduzindo o chamado “turbo lag”.

Apesar da expectativa em torno da Classe E, o 53 AMG deve ser ampliado também para a Classe S e chegar até na Classe C, bem como os derivados e os utilitários esportivos, tais como GLC, GLE e GLS, por exemplo. Por enquanto, a Daimler ainda não revelou um equivalente para a linha 45 AMG, que usa motor 2.0 turbo com 381 cv.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido de 48V da Mercedes tem potência de 500 cv

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário