Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Híbrido BMW i8 Roadster está pronto para o mercado

Dois anos depois de ter recebido luz verde para avançar para a produção, o BMW i8 Roadster – e não Spyder, como o protótipo apresentado em 2012 – está finalmente pronto.

Naturalmente, sendo um modelo baseado na versão coupé, tudo indica que a versão descapotável estará equipada com o mesmo motor a gasolina 1.5 litros de três cilindros e uma unidade elétrica, com 231 cv e 131 cv, respetivamente.

Como tal, as novidades deverão resumir-se ao aspeto exterior. O primeiro teaser da BMW mostra-nos um modelo a meio caminho entre um descapotável tradicional e uma carroceria targa, com uma capota de lona.

Independentemente da solução encontrada, a aerodinâmica terá sido uma das prioridades deste BMW i8 Roadster, e por isso são de esperar valores de performance próximos do coupé: dos 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h.

Para já, os pormenores são escassos, mas tudo indica que o BMW i8 Roadster vá ser apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro, antes do lançamento previsto para 2018.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido BMW i8 Roadster está pronto para o mercado

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário