Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 1 de julho de 2017

Grupo Renault foca VE, conectividade e condução autônoma

De acordo com Carlos Ghosn, a aliança Renault-Nissan-Mitsubishi deve assumir a liderança mundial em vendas neste ano. Com emplacamentos 16% maiores no primeiro trimestre, alta superior às de Volkswagen e Toyota, as atuais líderes.

Só a Renault cresceu 25% nos três primeiros meses do ano e promete 13 lançamentos até 2022. A aposta do grupo é em carro elétrico, conectividade e condução autônoma. A Nissan também foca nas mesmas metas e deve reforçar o time com o Novo Leaf em Frankfurt.

No caso da Mitsubishi, a tríplice aliança quer reforçar a posição da marca japonesa nos EUA, onde o desempenho da empresa caiu bastante. No Japão, o fabricante ainda tem boa posição, mesmo após o escândalo dos resultados de consumo adulterados, que levaram a compra dos ativos da empresa por parte da Nissan.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGrupo Renault foca VE, conectividade e condução autônoma

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário