Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Grupo Hyundai e a Kia quer segundo lugar em vendas de VE

O Hyundai-Kia Automotive Group, pretende ser o segundo maior fabricante de carro ecológico do mundo até 2020, expandirá sua linha de carros elétricos puros no próximo ano, mais que dobrando a produção em relação a este ano. 
De acordo com a indústria em 18 de julho, a Hyundai e a Kia lançarão os modelos elétricos de SUV compactos Kona e Niro no primeiro semestre do próximo ano. Assim, a Hyundai e a Kia expandirão seus modelos de veículos elétricos para quatro, combinando dois veículos elétricos existentes, o Hyundai Ioniq Electric e o Kia Soul EV. Embora exista o Ray EV da Kia Motors, o modelo não é competitivo por causa do envelhecimento e os consumidores não podem comprar o modelo sem colocar uma ordem especial agora.
 
Além disso, a Hyundai e a Kia estão planejando aumentar significativamente a produção de carros elétricos. Atualmente, o volume de produção de veículos elétricos da Hyundai e Kia é de cerca de 20 mil unidades por ano. O elétrico Ioniq é responsável pela maioria das vendas da Hyundai. No início do seu lançamento, a montadora tinha capacidade para produzir 1.200 modelos por mês, mas um aumento na demanda aumentou para 1.800.

Se a Hyundai e a Kia expandirem sua linha de veículos elétricos, a produção anual de veículos elétricos deverá quase duplicar. Eles estão planejando lançar 25.000 unidades de veículos elétricos por ano - 13.000 unidades do carro elétrico Kona e 12.000 unidades dos carros elétricos Niro. A produção da Hyundai e da Kia aumentará para mais de 50 mil unidades, adicionando a produção existente do Ioniq Electric e do Soul EV.

A Hyundai e a Kia estão apontando para um objetivo de se tornar a segunda maior empresa de automóveis verdes em termos de vendas até 2020. De acordo com a IHS, uma empresa de pesquisa de mercado dos EUA, a Hyundai vendeu 108 mil carros eco-friendly no ano passado, Em quarto lugar, em  2015, mas ficou em 11º na venda de carros elétricos. Hyundai e Kia venderam 12.292 veículos elétricos no ano passado.

Considerando que o volume de vendas das 10 maiores empresas, excluindo Renault-Nissan e Tesla, que competem pelo primeiro e segundo lugar com vendas anuais de 70.000 unidades, está entre 16.000 e 50.000 unidades, a Hyundai e a Kia Motors podem elevar seus rankings através da expansão da capacidade. "Nós classificamos o terceiro lugar nas vendas de veículos elétricos entre as montadoras vendendo mais de 2 milhões de unidades no ano passado. Se lançarmos um novo veículo elétrico, poderemos ocupar o segundo lugar", disse um funcionário do Hyundai-Kia Automotive Group.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Grupo Hyundai e a Kia quer ocupar o segundo lugar em vendas de VE
Publicado no Verdesobrerodas



Por Businesskorea conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário