Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Em dois anos todos os modelos Volvo serão eletrificados

A Volvo anunciou nesta quarta-feira (5) que todos os seus veículos lançados a partir de 2019 terão um motor elétrico, que poderá ser o único propulsor ou então estar aliado a um sistema a combustão, como nos híbridos. 

"Estamos comprometidos a ser a primeira marca premium a ter todo o portfólio com eletrificação. Isto é um compromisso na direção de reduzir nossa pegada de carbono, assim como melhorar a qualidade do ar nas cidades", afirmou Hakan Samuelson, presidente da Volvo. 

A fabricante sueca, atualmente nas mãos da chinesa Geely, lançará 5 modelos 100% elétricos entre 2019 e 2021, sendo 3 da Volvo e 2 da Polestar, sua marca de carros de alta performance que será focada em modelos sem motor a combustão. 

Além dos totalmente elétricos, a linha da Volvo será complementada por modelos híbridos, com recarga na tomada ou sem. Isto quer dizer que no futuro próximo, a Volvo não terá mais carros puramente a combustão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEm dois anos todos os modelos Volvo serão eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário