Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Chinas GAC Motor apresenta SUV 100% elétrica

A importante montadora automotiva chinesa GAC Motor apresentou oficialmente no mercado chinês a sua primeira SUV 100% elétrica inteligente de produção própria: a GE3.

Com estreia internacional em janeiro de 2017 na North American International Auto Show (NAIAS), a GE3 é baseada em uma nova plataforma de veículo elétrico e está posicionada como uma SUV de médio a alto padrão que simboliza um estilo de vida ecológico e novas possibilidades de mobilidade no futuro.
Ela entusiasmou o público quando foi demonstrada no 11º Encontro Anual dos Novos Campeões, evento realizado na cidade chinesa de Dalian e que é considerado o “Fórum de Davos de Verão”. 

A GE3 100% elétrica inteligente está à venda com preço de 150.200 a 173.200 yuans (US$ 22.200 a 25.600) com os seguintes destaques:
  • Autonomia de 310 km (192,62 milhas) somente com energia elétrica;
  • Bateria de lítio ternária com carregamento rápido até 80% em 30 minutos;
  • Aceleração de 0 a 100 km (0 a 60 milhas) em 9,3 segundos, distância de freio de 12,8 metros (42 pés);
  • Potência de pico: 120 KW (163,2 CV), pico de torque a 290 Nm (214 libras-pé);
  • Bateria plana que é nova referência em termos de espaço, conforto, segurança e desempenho;
  • Consumo geral de energia de 16,6 kwh/100 km (16,6 kwh/60 milhas);
  • Sistema de veículo inteligente Little Trumpchi, Internet de Veículos T-BOX 3.0 e sistema de entretenimento inteligente INJOY;
“Desde que a GAC Motor lançou o primeiro veículo híbrido em 2012, a nossa empresa domina as cinco tecnologias principais: bateria, motor, unidade de controle, sistemas de acoplamento eletromecânico e integração de sistemas”, disse o presidente da GAC Motor, Yu Jun. “O desenvolvimento de veículos de novas energias é uma estratégia fundamental da GAC Motor. O lançamento da GE3 é um começo, e esperamos trazer produtos que estejam de acordo com as tendências do futuro, assegurando uma experiência inigualável ao motorista e ao passageiro.”

Ao estruturar uma estratégia de desenvolvimento sustentável para projetar veículos confiáveis e ecológicos que se destacam em design, desempenho e confiabilidade, a GAC Motor, como líder e definidora de referências na indústria chinesa de veículos de novas energias, estabeleceu o objetivo de alcançar um volume de 1 milhão de vendas até 2020, 20% das quais serão veículos de novas energias.

A empresa também aplica tecnologias sustentáveis e ecológicas à produção de veículos, utilizando apenas materiais ecologicamente corretos e da melhor qualidade. A GAC Motor planeja inaugurar um novo parque industrial de carros inteligentes de novas energias em 2019 e estabelecer uma subsidiária de novas energias para entrar em uma nova e extraordinária fase de desenvolvimento.

“A ênfase estratégica da GAC Motor nos próximos cinco anos abrange o lançamento de sedãs e SUVs de novas energias em todos os mercados, atingindo de 400 a 500 km com energia elétrica e carregando totalmente as baterias em menos de 30 minutos para resolver as preocupações de viagem dos consumidores”, observou Yu.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemChinas GAC Motor apresenta SUV 100% elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário