Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Audi S8 Plus plug-in deverá entregar em torno de 640 cv

Além da versão híbrida plug-in, a Audi está preparando uma configuração esportiva para a nova geração do A8. 

Segundo rumores, o novo Audi S8 2018 deve ser equipado com um novo motor biturbo herdado da Porsche – ambas as marcas pertencem ao grupo Volkswagen. O modelo “ecológico” também usará um conjunto mecânico da empresa de Stuttgart.

Ao que tudo indica, este mesmo motor será o mesmo do Panamera Turbo, o novo 4.0 litros V8 biturbo a gasolina, capaz de desenvolver 550 cavalos de potência e 78,5 kgfm de torque, com câmbio de oito marchas e sistema de tração nas quatro rodas. Para ser usado no novo Audi S8, o propulsor deve receber mudanças para desenvolver cerca de 540 cv.

Os atuais S8 e S8 Plus também usam um 4.0 V8 biturbo, com 546 cv e 600 cv, respectivamente. Vale ressaltar ainda que o modelo da Audi e o da Porsche de nova geração são construídos a partir da plataforma MLB Evo.

Espera-se ainda que a Audi ofereça o S8 Plus, mas com um conjunto mecânico híbrido plug-in do novo Panamera Turbo S E-Hybrid, que rende 680 cv e 86,6 kgfm e oferece autonomia de até 50 km no modo elétrico. O cupê de quatro portas consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos. Para o S8 Plus, é de se esperar algo em torno de 640 cv e 82,9 kgfm. A Audi deve lançar os novos esportivos S8 e S8 Plus no primeiro semestre de 2018.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi S8 Plus plug-in deverá entregar em torno de 640 cv

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário