Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 30 de julho de 2017

Além de elétrico carro da BMW será semi-autônomo

Depois de anunciar que todos os carros de seu portfólio terão que ter uma versão elétrica ou híbrida, a BMW afirmou que o seu próximo veículo elétrico, que por enquanto está sendo chamado de iNext, contará com direção autônoma de nível 3 na escala SAE.

Isso significa que o veículo vai permitir que o motorista possa tirar as mãos da direção e desviar sua atenção por alguns momentos, mas precisará ficar atento para assumir quando o sistema concluir que não pode operar nas condições – algo já visto recentemente no Audi A8

A marca disse também que esse próximo carro, que deverá ser lançado por volta de 2021, terá uma série de novas tecnologias, mas não especificou exatamente quais são.

O anúncio confirma o rumo de que a empresa está trabalhando em novo crossover e elimina o que dizia que a empresa havia abandonado um projeto de veículos elétricos. 

A BMW já fez alguns movimentos para acelerar o desenvolvimento de veículos elétricos: a empresa optou por simplificar seu extenso portfólio para redirecionar o dinheiro para o setor de pesquisa e desenvolvimento.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAlém de elétrico carro da BMW será semi-autônomo

Publicado no Verdesobrerodas



Por Tecmundo conteúdo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário