Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Volkswagen deverá anunciar mais dois modelos elétricos

A Volkswagen está se preparando para anunciar mais dois veículos elétricos como parte de sua estratégia para a série I.D. Conceitos que servirão de base à futuros lançamentos.

Eles deverão ser o terceiro e o quarto veículos na nova plataforma e atingir a produção em 2020-2021.
Desde o escândalo Dieselgate, a Volkswagen tem tentado se reinventar através de uma estratégia de veículos elétricos mais agressiva.

Eles estão planejando um investimento de US $ 10 bilhões nos próximos 5 anos para ter 25 modelos de carros elétricos em todas as suas marcas no mercado até 2025. A Audi lidera o grupo e tem os dois primeiros veículos planejados para a produção, o e-tron quattro em 2018 e o e-tron Sportsback em 2019.

A VW seguirá com modelos menos caros - primeiro com um carro de tamanho do Golfe que eles esperam competir com o Modelo 3 da Tesla em 2019.

Quando a Audi revelou seu e-tron Sportsback no início deste ano, a VW também revelou seu novo crossover All-Electric I.D. Cross Concept semelhante ao Sportsback. Espera-se que o veículo seja o segundo veículo totalmente elétrico a ser lançado, como parte dos novos planos de automóveis elétricos da VW.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen deverá anunciar mais dois modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electrek conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário