Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de junho de 2017

Subaru revela interesse em lançar modelo elétrico

Seguindo a linha de boa parte das demais fabricantes, a Subaru também vai investir no segmento de carros elétricos. De acordo com fontes, a empresa japonesa já está desenvolvendo seu primeiro veículo totalmente elétrico. Caso os planos se concretizem, este novo modelo deverá ser introduzido no mercado em 2021.

O novo carro elétrico da Subaru será construído a partir da plataforma Global Platform da Subaru, que atualmente é usada no Impreza. É provável que esse novo modelo seja baseado em um modelo atual da gama da fabricante numa tentativa para reduzir os custos. 

Outros detalhes, como a motorização, ainda são desconhecidos. Porém, é praticamente certo que o carro contará com tração nas quatro rodas.

A Subaru trabalha também em tecnologia híbrida para seus modelos. A novidade deverá ser introduzida nos carros da marca até o final de 2018. Haverá ainda uma nova geração de motores boxer turbo, prevista para 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSubaru revela interesse em lançar modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário