Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sedã topo de linha da Buick modelo 2018 terá motor elétrico

Sedã topo de linha da Buick, o LaCrosse acaba de estrear a linha 2018 com novidades. O modelo agora oferece a opção de sistema híbrido eAssist, que segundo a fabricante oferece uma economia de combustível de 19% na cidade em comparação com as variantes movidas somente à combustão.

O conjunto que equipa o novo Buick LaCrosse eAssist inclui um motor 2.5 litros de quatro cilindros a gasolina e outro elétrico.
Há também sistema de recuperação de energia nas frenagens e função start/stop. Segundo dados da fabricante, esse aparato deve entregar um aumento de torque de 9% em relação ao seu antigo sistema híbrido.

“Ao adicionar o sistema eAssist ao LaCrosse, nossa marca de tecnologia, estamos tornando o sistema elétrico mais acessível aos nossos clientes ao traçar nosso caminho para o futuro da mobilidade”, disse o executivo da marca, Duncan Aldred.

Além desses itens, o modelo híbrido é dotado de aletas superiores e inferiores na dianteira, que se fecham sob determinadas condições de condução, para maximizar a aerodinâmica e melhorar a economia de combustível. A gama do carro inclui ainda variantes com motor 3.6 V6, que agora oferece um novo câmbio automático de nove velocidades e opção de tração nas quatro rodas.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSedã topo de linha da Buick modelo 2018 terá motor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário