Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de junho de 2017

Revelado elétrico Brabus smart ForTwo reestilizado

O renomado preparador búlgaro Vilner, especializado em interiores de todos os tipos de veículos, acaba de mostrar mais um de seus trabalhos e desta vez tendo como protagonista um smart Fortwo Brabus Xclusive de 2012.

A cor verde elétrico domina o interior do Brabus smart ForTwo, contrastando com componentes e peças em preto. 


Além disso, a Vilner garante que todos os plásticos baratos que faziam parte do interior do carro desapareceram, e em seu lugar entraram a fibra de carbono, o couro e a Alcantara, presentes em elementos como os pilares, o teto, os bancos e o painel.
O exterior do pequeno alemão também foi decorado com o mesmo verde intenso do habitáculo, sobre uma base em branco perolado. A fibra de carbono também está presente na carroceria, enquanto que as rodas Monoblock VII surgem com os aros em verde, assim como o emblema dianteiro, a grade e o difusor traseiro recebem o acabamento em preto brilhante. Enquanto isso, o motor turbo de três cilindros e 999 cc fazem as maravilhas dos mais atrevidos com seus 110 cv e 147 Nm de torque.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRevelado elétrico Brabus smart ForTwo reestilizado

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário