Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polestar da Volvo terá versão elétrica de alta performance

A Volvo anunciou uma alteração de estratégia quanto à marca Polestar. Inicialmente afeta ao desenvolvimento de versões de automóveis de alta performance com motor a gasolina, a equipe de engenharia terá agora a seu cargo as motorizações elétricas de rendimento elevado.

A alteração da atividade da Polestar, que em tempos teve a cargo a participação dos automóveis da Volvo em variadas competições de automóveis, pretende destacar o investimento da marca sueca no desenvolvimento de soluções de motorização híbridas e elétricas sem compromisso da performance. A marca Polestar terá posição independente e diferenciada  da Volvo, apesar de partilhar muitas bases.

A aquisição da Polestar pela Volvo Cars aconteceu em julho de 2015, depois de terem trabalhado em conjunto desde 1996. Os novos automóveis que a Polestar trabalhará terão apenas o logo da nova marca, deixando para trás a insígnia da Volvo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPolestar da Volvo terá versão elétrica de alta performance

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário